sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Imagine com Louis Tomlinson





Dezembro




O frio era constante e cortante, e baforada gélidas eram dadas, as ruas da cidade de Nova York se encontravam preenchidas pela neve grossa e alva. Muitos usavam seus casacos e cachecóis, Louis andava até seu apartamento em passos duros e longos, estava congelando.
Louis atravessou a rua e logo abriu o seu apartamento e adentrou a fim de fugir dos efeitos descomunais do inverno, suspirou e retirou o casaco logo se encaminhou a cozinha onde tinha certeza que ela estaria lá esperando por ele, provavelmente com um chá. E estava certo assim que entrou logo viu Cora de costas para ele preparando algo provavelmente, encarou logo depois a mesa onde tinha frango ao molho com brócolis, ele apenas sorriu e caminhou até ela envolvendo seus braços fortes e tatuados sobre a cintura de Cora que se surpreendeu, mas ao sentir o perfume já tão conhecido por ela apenas se virou encontrando os olhos azuis e profundos de Louis.
- Me assustou. – ela disse ainda o encarando.
- Desculpe. -. Louis encostou-se à mesa enquanto Cora voltou sua atenção às preparações finais do jantar.
- Pensei que tivesse ido embora. – mentiu Louis. Na verdade ele sabia que ela não iria e nem queria, depois da noite anterior não queria que ela fosse nunca mais.
- Por acaso quer que eu vá embora? – viu como ela parou imediatamente. E logo tratou de remendar aquilo não queria que ela se se aborrece com ele.
- Não! , não, muito pelo contrario. – Cora se virou e o encarou ela apenas assentiu.

- Ok. Eu... Eu estou terminando de fazer o jantar e depois conversamos.
Louis apenas concordou e a viu virar-se novamente, praguejo-se mentalmente havia sido estúpido, caminhou até a sala e sentou e ligou a TV a fim de esperá-la tentou se distrair para que se sentisse menos apreensivo, ele não queria que ela fosse Louis havia gostado de sentir a pele dele em contato com a dela, de beijar todo o seu corpo de ver como ela reagia sob seus toques, e o que mais lhe encantou foi à forma o qual ouvia Cora dizer seu nome, queria sentir tudo aquilo mais uma vez.
O único som era dos talheres que se batiam em contato com o prato, os dois comiam em silencio Louis a encarava e logo depois voltava sua atenção à comida, não queria que ficasse tão nítido seu nervosismo, Cora não se encontrava muito diferente tinha um misto de sentimentos estava constrangida se sentia uma tola era provável que Louis apenas a quis somente para uma noite de sexo e nada a mais ela que havia ido longe com seu desejo e paixão pelo seu colega de trabalho, ela era a culpada sempre se entregando demais para caras que queriam muito pouco.
Nenhum som era escutado, os dois se encaravam, Cora tentando mostrar indiferença, Louis tentando mostrar confiança. Cora queria acabar com aquilo de uma vez por todas queria adiantar todo o discurso de “Apenas amigos”, se ele não a quisesse ela iria superar como superou tantos outros.
- Olhe Louis não precisa se preocupar okay? Sei que não procura esse tipo de envolvimento, mas somos adultos, certo? isso... Isso foi apenas sexo casual. -. Não havia sinceridade em suas palavras, tentava parecer forte, mas não era e nem estava ela queria aquele olhos azuis só pra ela, ela queria aqueles braços tatuados abraçando somente ela. Louis gargalhou deixando uma Cora irritada e curiosa do porque daquela reação tão estranha, Louis cessou as risadas e balançou a cabeça como negasse algo.
- Cora acha que pode me enganar? Sério mesmo? – ele a encarou desafiador.
- Mas do que está falando Tomlinson? Não estou lhe enganando.
- Ah, certo então costuma esperar os caras com que dorme chegar em casa e ainda preparar jantar? Você costuma sentir ciúmes deles? Costuma... -
- Chega Louis! Olha se quer esfregar na minha cara que não tá nem aí prefiro sair pela aquela porta e poupar meu tempo. – dizia ela já em pé a ponto de sair correndo a qualquer momento. Louis apenas a olhou e abriu um pequeno sorriso.
- Acontece Cora que eu não quero você saía por aquela porta, eu quero que você fique eu sei é bem estranho, mas você bem caralho você... Você me fez sentir um adolescente bobo e virgem, eu quero você pra mim e é engraçado porque eu pensei que você iria me dá um pé na bunda porque você é incrível, em todos os aspectos eu sou péssimo nessas coisas, mas quero que você fique aqui comigo. -.
Cora estava um tanto surpresa encarava Louis tentando formular algo para dizer, mas as palavras sempre lhe fugiam, Louis observava achando um tanto engraçado então foi até ela, segurou firmemente sua cintura e a encarou.
- Você é perfeita. -.
Louis passou seus dedos sobre o rosto bronzeado e pasmo de Cora, e encostou sua testa sobre a dela, ela gostava da aproximação.
- Eu quero te sentir de novo. – sussurrou ela e completamente inebriada tomou seus lábios com de Louis que logo partiram para um beijo quente, Cora que apertava Louis contra si e segurava os cabelos grandes de Louis, ele logo a colocou em seu colo e caminhou com ela e a colocou sobre o a bancada de mármore intercalando beijos em seu pescoço enquanto ela passeava com suas mãos dentro da camisa de Louis.


[ ... ]

Ele afagava os cabelos de Cora que dava beijos no torso de Louis, sobre eles apenas um fino lençol bege os cobria até os joelhos estavam cansados e satisfeitos, os dois presos em pensamentos poupavam dizer algo sabiam que não podiam dizer um “Eu te amo” simplesmente do efeito pós- sexo eles ainda não haviam chegado lá, mas estavam chegando lá sem pressa e nem lentidão apenas conforme eles eram, conforme as dificuldades e medos deles eles irão chegar, eles pretendiam dizer com total e absoluta certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário