quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Imagine com Harry Styles



       Ele me chamava de 'BD'
Isso era uma sigla para beladona.






- Cheguei.

A ruiva adentrou o apartamento bege, os sons de suas botas marrons batiam frequentemente ao contato com o piso liso e polido. O sorriso se explanava pelo rosto alvo, ao chegar à cozinha seu sorriso o só aumentou ,colocou as mãozinhas brancas e finas sobre as pálpebras de Harry.

- Eu sei que é você. – falou com sua atual voz grave e rouca. Passou os dedos sobre a mão macia de Kira, ela riu e retirou suas mãos e rapidamente se sentou sobre o colo de Harry ainda bebia seu chá.
- O que quer de mim BD? – colocou a xícara desenhada sobre a mesa de madeira humilde. Kira apenas fez uma careta.
- O que está insinuando?- indagou. Erguendo as sobrancelhas.
- Apenas vá direto ao ponto. – revirou olhos.

Kira bufou e bicou os seus lábios ao dele.
- Querido eu apenas queria ir visitar um humilde estabelecimento.
 Kira brincava com os botões da camisa branca social de Harry, um sorriso brincalhão brotou sobre os lábios dele.

- E esse “humilde” - enfatizou. - estabelecimento não se trata dá loja que estou pensando não é? Por que se for minha resposta dessa vez será não. –.
Tentou se manter sério ao ver a reação desafiadora de sua menina,os olhos cinza grandes, a boca entre aberta e testa franzida, fizeram com que ele desistisse da hipótese 

- Okay. Desisto. Mas Harry eu não pretendo ficar parada hoje. – dizia manhosa.

- Oras, não seja por isso, entramos naquele quarto e então não você não ficará mais parada. – gargalhou.

A menina bateu de leve no braço de Harry.

- Não estou falando disso, seu indecente. -. Bufou.

Harry levantou as mãos em rendição ao ver que ela já estava irritada.

- Tudo bem, o que deseja fazer minha menina? -.

- E se fossemos visitar meu pai?. – abriu sorriso ao pronunciar a idéia.

- Ah, seu pai? Bem... Sei lá pensei que ia dizer: Ah que tal a gente ir a um restaurante, pub, bar ou sei lá o que. Não que esteja reclamando de irmos visitar seu pai amor.
A jovem apenas pestanejou, e riu.
- Meu pai já pediu desculpas pelo que fez Harry .
- Eu sei, eu sei, mas... Ótimo vamos lá. – meneou a cabeça.
Kira se levantou e foi diretamente até o seu armário, estava com saudade do pai então tratou de vestir o vestido azul marinho que seu pai adorava que ela vestisse. Penteou os cabelos e fez neles uma trança, após isso foi ajudar Harry que ainda escolhia sua roupa.

- Vai com a blusa preta. – dizia Kira.
-Ok. –
Passou a blusa sobre seu torso e enfim poderão sair do apartamento. Desceram de mãos dadas e a ruiva lançado sorrisos a Harry para que pudesse o tranquilizar, adentraram o carro e deram partida.


- Não precisa se preocupar você sabe. – disse ela olhando de lado para Harry que franziu a testa.

- Não estou, não dessa vez. – os dois riram.

- Simon pediu a Parminder em casamento ficou sabendo?  – perguntou. Mordeu o lábio e olhou para Harry que apenas a olhou de relance e concordou.

- Sim fiquei. Ele me contou o motivo, ela tá grávida e então depois que os pais dela ficaram sabendo obrigaram ele a se casar com ela, mas Simon não vai se casar ,ele não gosta dela.

Kira ficou em silencio por minutos, olhou para Harry e balançou a cabeça em concordância.
- Ela não me contou sobre isso-.

- É claro que não -.

Então o silencio se formou novamente, Kira fixava o olhar sobre o painel.
- Quando eu pedir você em casamento não será por outro motivo se não por amar você e manter você pra mim por um bom tempo-.


Kira com o rosto ruborizado sorriu e Harry com o sorriso completamente alargado acariciou o rosto da ruiva.
- Ah Kira viu só? Você é a minha perdição -.

Os dois gargalharam.

3 comentários: