quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Salutations Magics



Salutations

Mes amours bonjour, bem vim aqui falar sobre a tardia atualização minhas queridas (os) ocorreu uma série de eventos catastróficos esta semana, fui roubada (adeus minha playlist) fiquei pra baixo claro até porque o que é uma celular sem playlist nada, mas tirando isso estava viajando (bem isso não catastrófico), mas então vêm à coisa, minhas aulas começaram e sei que rapidamente vou provas, trabalhos e eu tendo que estudar extra pra passar em uma universidade... Enfim chega de falar de responsabilidade e seriedade, vamos falar dos projetos futuros como imagines, One Shots e até uma Fanfic (ebaa) maas... A Fanfic será publicada somente quando enfim terminar alguns capítulos e organizar as capas okay? É my magics.

2 comentários: